Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Coração sem palavras


 
Continuo a gostar de registar em cadernos, as palavras, ensinos, meditações que são produzidas no meu tempo devocional.
Por vezes, alguns deles saltam do caderno para este blogue ou outro ali do lado.
Apesar de gostar de escrever, nem sempre encontro as palavras certas que gostaria de expressar.
Elas faltam-me e limitam-me.
Conforta-me no entanto saber que o Espírito de Deus que habita em mim, é o tradutor certo para aquilo que não sei como dizer.
De uma forma que a minha mente humana não entende, Ele traduz numa linguagem perceptível e leva até Deus Pai o que nasce dentro do meu coração sem palavras.
E esse registo, só Deus conhece! 
Ele sabe!

Na oração é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem coração.
 John Bunyan

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...