Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Águas tranquilas

Ó Eterno, meu pastor!
Não preciso de nada.
Tu me acomodaste em exuberantes campinas; encontraste lagos tranquilos e deles posso beber.
Orientado pela Tua palavra, pude recuperar o alento e seguir na direcção certa.
Mesmo que a estrada atravesse o vale da morte, não vou sentir medo de nada, porque caminhas ao meu lado.
O Teu cajado fiel me transmite segurança.
Tu me serves um jantar completo na cara dos meus inimigos.
Tu me renovas e o meu desânimo desaparece; a minha taça transborda de bençãos.
A Tua bondade e o Teu amor correm atrás de mim todos os dias da minha vida.
Assim, vou-me sentir em casa no templo de Deus por todo o tempo em que eu viver.

Salmo 23 - Versão A Mensagem

Foto captada por mim

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...