Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Obra nova e perfeita


Deus não se contenta em nos consertar, corrigir ou simplesmente transformar.
Ele deseja algo muito melhor e além daquilo que pensamos!
O trabalho Dele é fazer tudo novo: novas todas as coisas!
A obra de Deus é tão mas tão perfeita!


"Dar-vos-ei um novo coração e um novo espírito; tirar-vos-ei os corações de pedra e vos darei corações embrandecidos de amor por Deus, de tal forma que obedecerão sem dificuldade às minhas leis e serão o meu povo, e eu serei o seu Deus." -  Ezequiel 11:19

"Não faz mal que venham a esquecer isso tudo, essas coisas da vossa história passada, pois que nada são em comparação com aquilo que irei realizar! Será algo inteiramente novo. Olhem, até já comecei! Não estão a ver?" -   Isaías 43:18-19

"Jesus retorquiu: “ Digo-te muito seriamente que, se alguém não nascer de novo, não poderá ver o reino de Deus.”  - João 3:3

"Se alguém está ligado a Cristo, é uma nova pessoa; as coisas antigas passaram; tudo nele se fez novo!" - 
2 Coríntios 5:17

"E o que estava sentado sobre o trono disse: “Estou a fazer tudo de novo!” E dirigindo-se a mim acrescentou: “Escreve o que te vou dizer, porque são palavras verdadeiras e dignas de toda a confiança”. -  Apocalipse 21:5


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...