Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estado civil: Feliz!



Quando começámos a falar em casamento, eu dizia-lhe:
- Casar nem pensar, só juntar.
Ao fim de mais um tempo, eu já dizia:-
- Casar sim, mas apenas pelo civil.
Então, após mais um tempo, eu disse:
- Casar sim, com a benção de Deus!
Ao fim de 7 anos de namoro, casei com o homem da minha vida!
Faz hoje 25 anos!
Com ele, acreditei que era possível uma vida em comum, até que a morte nos separe.
E continuo a acreditar!
Porque sei que ele é o homem que Deus preparou para mim, ainda que eu na altura não o soubesse.
Agradeço muito por ele ser o meu marido, o meu amigo, o meu amado!
Ele tem-me amado tal como prometeu que o faria e tem feito de mim uma mulher feliz, que sabe o quanto é amada!
Venham outros 25 anos iguais! 
___-__!  Do fundo do meu coração!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...