Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Obra completa

Sou uma pessoa que nem sempre concluo algo que inicio.
Por vezes, fico animada com algo que começo, mas depois, por falta de interesse ou motivação ou tempo, a coisa fica a meio.
Isso é terrível!

Por isso que gosto de ler na Palavra, que Deus termina o que começa!
Tão bom saber que Deus não é como eu e que vai completar a obra que iniciou em mim.
Ele faz tudo no Seu próprio tempo. 
Por vezes, somos impacientes e queremos que Deus seja mais rápido a fazer algo na nossa vida e em nós.
Mas como diz em Eclesiastes 3:11: "Deus fez tudo formoso no seu tempo."
Então, sei que Ele irá concluir o que começou. Não tenho a menor dúvida. 


"Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, 
vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Jesus Cristo." 
 Filipenses 1:6



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...