Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Alegria

Nas últimas semanas, tenho feito no meu tempo devocional, leituras na Bíblia sobre a alegria, em conjunto com textos escritos por Carol McLeod, da aplicação You  Version - Bíblia para smartphones e tablets. (Já agora, recomendo esta aplicação da Bíblia, pois tem imensos recursos que nos ajudam a crescer e a amadurecer na nossa caminhada junto ao Senhor).
Por isso, gostaria de partilhar nos próximos dias, alguns pensamentos que retive sobre a alegria do cristão e de como viver essa mesma alegria além das circunstâncias.

_____________________ ****** _____________________

- Jesus entrou no nosso mundo anunciando alegria. 
"Alegria" foi a primeira palavra usada para descrever e anunciar a entrada ou a chegada de Jesus à Terra.
E a alegria deve ser também a marca de nascença de cada cristão. 

Lucas 2:10 > "Mas o anjo disse-lhes: Não tenham medo! Venho aqui trazer-vos uma boa nova que será motivo de grande alegria para todo o povo."

_______________________ ******* ______________________

"A alegria é a capacidade de experimentar na nossa humanidade, as bençãos que o Senhor tem na sua divindade." - Carol McLeod

________________________ ******* ______________________

As circunstâncias deste mundo podem roubar a nossa felicidade, mas nunca a nossa alegria. A alegria é o teste que determina se estou realmente decidida a permanecer na presença de Deus ou não.

Tiago 1:2-3 > Amigos, quando lutas e aflições os atingirem em cheio, saibam que isso é um presente especial. Vocês verão como a fé será fortalecida e como terão forças para continuar até ao fim. Por isso, 




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...