Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ressurreição e Vida


Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;  e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
João 11.25



No Calvário Jesus experimentou a morte por cada homem, mulher e criança.

Na Sua ressurreição,  Jesus agora aguarda todo o ser humano do outro lado da morte.  Ele convida todo o ser humano a sair da morte com Ele.
Calvário não é somente a morte de Cristo.  É a morte de todo o ser humano.

Por causa da morte de Jesus no Calvário qualquer ser humano pode ouvir Jesus chamando:  “Venha para fora da morte!”.
Agora qualquer homem, mulher ou criança pode vencer a morte em união com Jesus.

Pregar o evangelho é falar para todos os seres humanos que Jesus está chamando do outro lado da morte dizendo:  “Venha! Viva!”  
Aqueles que ouvem a voz de Jesus e crêem nesta oferta de vida podem dizer:


  “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." Gálatas 2.20.

Jesus não veio transformar pessoas más em pessoas boas.  
Ele veio tornar pessoas mortas em pessoas vivas.


Texto de Carlos MacCord - Ministério Permanecer

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...